BIG fofuchos eva 3d Natal

5








Moldes e orçamentos pelo email: rpattymc@hotmail.com

5 recadinhos:

Vanessa Meiser disse...

Obrigada pela visitinha lá no Balaio, estou retribuindo o carinho e seguindo seu blog. Beijinho no seu coração.

Vanessa - Balaio

Dulcilena Henriques disse...

Oi
Quanto trabalho lindo! Parabéns pela criatividade.
Quando tiver um tempinho venha conhecer meu cantinho.www.lenarterapia.blogspot.com
Espero que goste.
Bjos
Lena

Pedagoga Viviane disse...

Olá Patty amei seu blog e seus trabalhos são lindos!!!!
Te ofereço de coração o selinho de aprovação (pegar no meu blog na aba ofereço),vc merece!!!
Um ano de 2012 maravilhoso cheio de paz,amor,saúde e muito sucesso....
Mil bjs

patty's art disse...

Pedagoga Viviane vc nao deixou seu endereço ...bjus

Bela'Artes disse...

oi amada!
amei seu blog,
já estou te seguindo,
aguardo sua visita e se gostar me segue também.
beijos!