Placa de porta PATATI PATATA

6
Moldes e orçamentos pelo email: rpattymc@hotmail.com


6 recadinhos:

VRPC Artesanato II disse...

Parabens, amei, muito lindo seu trabalho, Deus continue te inspirando e capacitando!!

Bjusss

Vani Helena

Luciana Gomes disse...

Olá, amiga!! Passando p informar q já lançamos a 2ª etapa da promo Top Comentaristas! Estaremos sorteando brindes diversos a cada 2 ou 3 meses entre os seguidores q mais comentarem! Esse mês o prêmio foi um livro e quem ganhou foi a Sheyla, parceira Vou-de-Blog, e dona do blog http://blogdmulheres.blogspot.com/
Bjinhos.
Lu

www.voudeblog.com

Anônimo disse...

Vc teria os moldes para mandar por e-mail? do patati patata. hlluciana@gmail.com

Deniziane disse...

olha ficou maravilhoso teria como vc me enviar o molde para eu fazer para festa do meu sobrinho

patty's art disse...

Deniziane vou disponibilizar o molde aqui no blog mesmo ....pois nao estou conseguindo enviar por email .... Obrigada

Rita de Cássia disse...

Boa tarde. Estou montando a minha sala do maternal I com o tema do Patati e Patatá. Gostaria muito deste molde para colocar na porta da sala. Beijinhos. Se possível me envie por e-mail: ritapiovesani@gmail.com